scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Braço do Trombudo – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Braço do Trombudo, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Braço do Trombudo, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 03/2020. Conforme indicado nele, será contratado um profissional para atuação temporária no cargo de Fisioterapeuta.

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em Fisioterapia; e registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

O contratado será remunerado com salário de R$ 5.159,39, para que atue em carga horária de 20 horas por semana. A atuação será em unidade básica de saúde, no enfrentamento ao novo coronavírus.

Os interessados podem se inscrever somente nos dias 19 e 20 de maio de 2020, das 8h às 17h, na Unidade de Saúde do Centro de Braço do Trombudo. A documentação comprobatória deverá ser entregue nos moldes descritos no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de contagem de títulos e experiência comprovada na função. Conforme indicado no edital, serão aceitos os seguintes títulos: Graduação, Especialização (máximo: dois certificados), Mestrado, Doutorado e tempo de serviço (por meses).

O prazo de validade dos contratos será de até um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Braço do Trombudo – SC – 2020 podem ser consultadas no edital nº 003/2020

RESUMO - Prefeitura de Braço do Trombudo – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Braço do Trombudo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.159,39
Início das inscrições 19/05/2020
Término das inscrições 20/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário