scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC

Com vaga para profissional de nível fundamental, a  Prefeitura de Doutor Pedrinho abre processo seletivo em Santa Catarina.



Prefeitura de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para sua chamada pública. De acordo com o edital nº 06/2020, será contratado um profissional de nível fundamental para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo.

A vaga é para o cargo de Operador de Trator Agrícola, que deverá possuir CNH compatível. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.623,25, para que cumpra carga horária d 44 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de maio de 2020, mediante envio da Ficha de Inscrição e demais documentos, para o e-mail gabinete@doutorpedrinho.sc.gov.br. Também será possível se inscrever presencialmente na Secretaria de Agricultura: Rua Santa Catarina, 276, Centro, Doutor Pedrinho – SC.

O certame será realizado por meio da análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação. Os documentos aceitos para fins de comprovação da experiência profissional pode ser consultados em seu edital.

O prazo de validade da chamada pública será de 90 dias, a partir a publicação do edital.

O edital completo com mais informações sobre o Chamada pública Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC
Orgão Prefeitura de Doutor Pedrinho
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.623,25
Início das inscrições 22/05/2020
Término das inscrições 27/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário