scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Joinville – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, lança processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 002-2020-SGP é promover a contratação de dois profissionais e formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os seguintes cargos de nível superior: Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Enfermeiro. A lotação desses profissionais será no Hospital Municipal São José, no combate ao novo coronavírus.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 4.895,34, para que cumpram cargas horárias de 180 a 220 horas mensais.

Os interessados podem se inscrever até às 8h do dia 21 de maio de 2020, somente por meio do site da www.joinville.sc.gov.br. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de prova de títulos. De acordo com os critérios indicados no edital, serão aceitos os seguintes comprovantes:

  • Pós-graduação em nível de Doutorado
  • Pós-graduação em nível de Mestrado
  • Pós-graduação em nível de Especialização
  • Experiência Hospitalar – tempo de serviço
  • Registro Profissional – tempo de serviço

O prazo de validade do processo seletivo será de oito meses, mas poderá ser prorrogado por mais oito meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Joinville – SC – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Prefeitura de Joinville – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Joinville
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.895,34
Início das inscrições 19/05/2020
Término das inscrições 21/05/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário