scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de Laguna – SC

Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina, realiza chamada pública com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para sua chamada pública. De acordo com o edital nº 003/2020, serão contratados dois profissionais nos cargos de Médico ESF e Médico CT Covid-19 (ambos de nível superior).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 11.710,60, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana. A atuação será no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de maio de 2020, mediante envio dos documentos exigidos, para o e-mail secretariasaudelaguna@gmail.com. Além disso, serão aceitas inscrições presenciais, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Saúde, os cuidados da servidora Sra. Caroline Florentino.

Ademais, é importante destacar que não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e comprovação de habilitação específica para o cargo a ser ocupado pelo candidato. Será adotado como critério de desempate o profissional de saúde que tiver maior idade.

O prazo de validade das contratações será de até 120 dias, não podendo haver prorrogação.

Mais detalhes sobre a Chamada pública Prefeitura de Laguna – SC – 2020 podem ser encontrados em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de Laguna – SC
Orgão Prefeitura de Laguna
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.710,60
Início das inscrições 26/05/2020
Término das inscrições 28/05/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário