scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Navegantes – SC

Prefeitura de Navegantes, em Santa Catarina, oferta diversas vagas para profissionais de nível médio em seu novo processo seletivo.



Prefeitura de Navegantes, em Santa Catarina, já está com inscrições abertas para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 027/2020, serão contratados 10 profissionais com nível médio completo.

As vagas são para o cargo de Agente de Endemias. Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.446,73 mensais. Em contrapartida, atuarão em cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão aceitas somente nos dias 19 a 20 de maio de 2020, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Av. Conselheiro João Gaya, nº 1050, Centro, Navegantes – SC. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. As entrevistas ocorrerão em datas, locais e horários a serem informados posteriormente. Já na análise curricular, serão aceitos os seguintes itens:

  • Ensino médio completo – 0,5 ponto
  • Ensino superior incompleto – 1 ponto
  • Ensino superior completo – 3 pontos
  • Experiência profissional na área da saúde e em seu campo de atuação (de 10 a 40 pontos)
  • Apresentação do currículo (legibilidade e fluência na escrita) – 5 pontos
  • Curso básico de Informática – 0,5 ponto
  • Cursos, eventos e palestras na área da saúde realizados nos últimos 5 anos e com carga horária mínima de 4 horas – 5 pontos

O processo seletivo será válido por um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

Antes de mais nada, leia o edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Navegantes – SC – 2020 neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Navegantes – SC
Orgão Prefeitura de Navegantes
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.446,73
Início das inscrições 19/05/2020
Término das inscrições 20/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário