scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Painel – SC

Prefeitura de Painel, em Santa Catarina, oferta vagas para profissionais da área da saúde em seu mais novo processo seletivo.



A Prefeitura de Painel, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme informado no edital nº 01/2020, serão contratados dois profissionais no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar, o candidato deverá possuir Ensino Médio completo e Curso Técnico em Enfermagem, além de registro no respectivo Conselho de Classe – COREN.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.468,11 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana, durante o prazo inicial de 90 dias.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de maio de 2020, através do envio dos documentos exigidos para o e-mail www.painel.sc.gov.br. Não poderão participar candidatos que integrem o grupo de riso para a Covid-19.

Os inscritos serão selecionados com base em análise curricular. De acordo com o que foi definido no edital, serão aceitos cursos extracurriculares na área, capacitação para sala de vacina e experiência profissional na função.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, mas poderá haver prorrogação por mais 180 dias.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Painel – SC – 2020 podem ser encontrados em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Painel – SC
Orgão Prefeitura de Painel
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.468,11
Término das inscrições 21/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário