scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Joaquim – SC

Prefeitura de São Joaquim, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível médio.



A Prefeitura de São Joaquim, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 002/2020, são oferecidas vagas para profissionais de nível médio no cargo de Educador Social.

Os contratados deverão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de maio de 2020, em dias úteis, das 13h às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Departamento de RH. Endereço: Praça João Ribeiro, nº 01, Centro, São Joaquim – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e tempo de serviço. Serão aceitos os seguintes títulos: ensino médio completo e ou magistério (10 pontos), graduação na área (10 pontos) e pós-graduação na área (10 pontos).

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Joaquim – SC – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Joaquim – SC
Orgão Prefeitura de São Joaquim
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/05/2020
Término das inscrições 08/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário