scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Antônio Carlos – SC abre chamamento público

Prefeitura de Antônio Carlos, em Santa Catarina, realiza chamamento público com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Antônio Carlos, em Santa Catarina, publicou o edital de chamamento público nº 08/2020. Sua finalidade é a contratação temporária de um Médico Psiquiatra.

De acordo com a, a gerou o chamamento público. No próprio comunicado é informado que não há “disponibilidade de pessoal para contratação” e que existe “necessidade emergencial”.

Para participar, é necessário possuir ensino superior Medicina, especialização em psiquiatria e Registro no Conselho Regional de Medicina. Os profissionais irão suprir necessidade emergencial gerada pela falta de candidatos aprovados em seu último concurso público e processo seletivo.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 7.264,58, para que atue em jornadas de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de maio de 2020, das 7h às 13h, mediante entrega dos documentos exigidos, no Balcão do Cidadão. Endereço: Praça Anchieta, n° 10, Centro, Antônio Carlos – SC.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos, com base nos títulos apresentados por eles. Serão aceitos seguintes títulos: Conclusão de curso superior, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado.

Mais informações sobre o Chamamento público Prefeitura de Antônio Carlos – SC – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Prefeitura de Antônio Carlos – SC abre chamamento público
Orgão Prefeitura de Antônio Carlos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.264,58
Término das inscrições 29/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário