scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Florianópolis – SC

Prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Florianópolis, em Santa Catarina, informou que está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2020 é a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior, para atuação no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

As oportunidades são para Médico Neuropediatra. Os eventuais contratados receberão salário de R$ 6.346,92, para que atuem em jornada de 20 horas por semana. A lotação será no CeDRA, CAPSi e Policlínica.

Os requisitos para participar do certame são: ensino superior Medicina, registro no CRM e residência Médica em Neuropediatria ou título de especialista em Neuropediatria.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de junho de 2020, somente pela internet, no endereço eletrônico http://portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise de currículo e entrevista. A princípio, a realização da entrevista foi agendada para os 11 e 12 de junho de 2020, à distância, conforme agendado pelo aplicativo Whatsapp.

O prazo de validade do da contratação será de um ano, mas poderá haver prorrogação por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Florianópolis – SC – 2020 estão disponíveis em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Florianópolis – SC
Orgão Prefeitura de Florianópolis
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.346,92
Início das inscrições 29/05/2020
Término das inscrições 08/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário