scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de São Joaquim – SC

Prefeitura de São Joaquim, em Santa Catarina, realiza chamada pública com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de São Joaquim, em Santa Catarina, está realizando uma nova chamada pública. O certame é regulado pelo edital nº 003/2020, que abre uma vaga temporária no cargo de Médico Psiquiatra.

Para participar, é necessário possuir Nível Superior na área de Medicina e especialização em Psiquiatria ou Saúde Mental, além de Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão.

O contratado será remunerado com salário de R$ 8.789,62, para que atue em jornada de 20 horas por semana. A lotação será no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

As inscrições serão recebidas no dia 22 de junho de 2020, às 14h, no Setor de RH da Secretaria de Administração. Endereço: Praça João Ribeiro, nº 01, Centro, São Joaquim – SC.

Os inscritos serão classificados de acordo com os seguintes critérios, sucessivamente: Títulos de Especialização; Experiência na área; Idade mais elevada; e Maior quantidade de filhos.

O contrato está vinculado à licença gestação da servidora afastada, que vai até o dia 10 de agosto de 2020.

Mais detalhes sobre a Chamada pública Prefeitura de São Joaquim – SC – 2020 podem ser consultados no edital nº 003/2020

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de São Joaquim – SC
Orgão Prefeitura de São Joaquim
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.789,62
Início das inscrições 22/06/2020
Término das inscrições 22/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário