Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC

Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vagas temporárias na área de educação.

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 003/2020. Sua finalidade é promover a admissão temporária de seis profissionais de nível superior.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Especial (ensino superior em Pedagogia) e Coordenador Pedagógico (ensino superior em Pedagogia ou habilitação em curso de nível superior com especialização na área).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.886,24 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em regime de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria de Educação.

As inscrições serão recebidas no período de 24 de junho a 3 de julho de 2020, das 8h às 11h e das 13:30h às 17:15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 2045, Centro, São Miguel do Oeste – SC.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão aceitos títulos de qualificação profissional (Doutorado, Mestrado, Pós-graduação e Graduação) e experiência profissional (tempo de serviço).

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, a partir da homologação do certame.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC – 2020 podem ser consultadas no edital nº 003/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC
Orgão Prefeitura de São Miguel do Oeste
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.886,24
Início das inscrições 24/06/2020
Término das inscrições 03/07/2020
Cargos
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário