scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Xavantina – SC

Prefeitura de Xavantina, em Santa Catarina, realiza um novo processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Xavantina, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 003/2020. Sua finalidade é promover a contratação temporária de um Farmacêutico (ensino superior + registro no conselho de classe).

O contratado será remunerado com salário de R$ 4.960,04, para que atue em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de junho de 2020, mediante envio da documentação para o e-mail saude@xavantina.sc.gov.br ou farmacia@xavantina.sc.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, das 07h45 às 11h45 e das 13h às 17h.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão aceitos títulos de Doutorado, Mestrado, Especialização, Tempo de serviço na área e Cursos (mínimo de 20 horas).

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Xavantina – SC – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Xavantina – SC
Orgão Prefeitura de Xavantina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.960,04
Início das inscrições 15/06/2020
Término das inscrições 23/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário