scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Formosa do Sul – SC

Prefeitura de Formosa do Sul, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Formosa do Sul, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, será contratado um profissional no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Poderá concorrer o candidato com nível médio completo e que resida na micro-área em que for atuar. O salário ofertado é de R$ 1.598,20, para regime de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de junho de 2020, enviando dos documentos solicitados para o e-mail rh@formosa.sc.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais, na sede da Prefeitura Municipal: Av. Getúlio Vargas, nº 580, Centro, Formosa do Sul – SC.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos, que irá pontuar a escolaridade do candidato. Serão aceitos os seguintes títulos: Ensino fundamental (4 pontos), Ensino médio (5 pontos), Ensino superior incompleto (6 pontos) e Ensino superior completo (8 pontos).

O prazo de validade do processo seletivo será para o ano de 2020, mas poderá ser prorrogado.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Formosa do Sul – SC – 2020 podem ser consultados no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Formosa do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Formosa do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.598,20
Início das inscrições 08/06/2020
Término das inscrições 22/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário