scorecardresearch ghost pixel



SES – SC abre processo seletivo

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) abre processo seletivo com 60 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem.



A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) está realizando mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 019/2020, são ofertadas 60 vagas temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir curso técnico na área e experiência comprovada em Emergência ou Terapia Intensiva.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.648,80, para que atuem em carga horária de 30 horas por semana. A lotação será no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário disponível em http://www.saude.sc.gov.br e, em seguida, enviar a documentação para o e-mail inscricaopss@saude.sc.gov.br. O prazo vai até o dia 24 de junho de 2020.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente através da contagem de serviço de trabalho na área. Os critérios vão de seis meses a 72 meses, e a documentação comprobatória deverá ser enviada no ato da inscrição

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo SES – SC – 2020 podem ser consultadas em seu edital, publicado aqui

RESUMO - SES – SC abre processo seletivo
Orgão SES/SC - Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.648,80
Início das inscrições 10/06/2020
Término das inscrições 24/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário