scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Companhia Águas de Joinville – SC (Aprendiz)

Companhia Águas de Joinville (CAJ), em Santa Catarina, abre vagas para Jovem Aprendiz na formação de Assistente Administrativo.



A Companhia Águas de Joinville (CAJ), em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital edital SEI Nº 6703708/2020, o certame visa contratar 16 pessoas para seu Programa de Aprendizagem.

Para concorrer às vagas de Jovem Aprendiz, é necessário ter idade de 16 a 18 anos, ensino fundamental e estar cursando ensino médio. A formação será em Assistente Administrativo, curso que será oferecido pelo SENAI – SC.

Além da remuneração de R$ 1.215,00, os aprovados receberão vale-transporte, seguro de vida e vale-alimentação/refeição. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto de 2020, pela internet, no endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br. Em seguida, o Serviço de Preparação e Formação Profissional (SPFP) entrará em contato com o profissional para entrega da documentação exigida no seguinte local: Rua Araranguá, 397 – América (prédio em frente ao Hospital Infantil).

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise do histórico escolar do candidato. Serão pontuadas suas notas, sua frequência, e a participação em programas sociais da Política SUAS. Os critérios detalhados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Companhia Águas de Joinville – SC – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Companhia Águas de Joinville – SC (Aprendiz)
Orgão Companhia Águas de Joinville
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.215,00
Início das inscrições 17/07/2020
Término das inscrições 31/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário