scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FAHECE – SC

Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 044/2020, será contratado um profissional no cargo de Analista Administrativo – Compras (ensino superior + experiência profissional de seis meses na área de compras).

O contratado receberá salário de R$ 3.223,00, acrescido de diversos benefícios, para que atue em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Florianópolis – SC.

Para se inscrever, o candidato deverá se cadastrar no endereço eletrônico www.fahece.org.br/trabalhe-conosco, até o dia 4 de agosto de 2020. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova de títulos e avaliação técnica-comportamental (testes comportamentais, estudos de caso, dinâmica de grupo e/ou entrevista). A data da prova objetiva será realizada em data a ser informada posteriormente. Serão pontuados os seguintes títulos:

  • Cursos na área da vaga em disputa
  • Experiência profissional na área de compras
  • Experiência profissional na área de compras no segmento hospitalar
  • Experiência na utilização do Sistema de Gestão Hospitalar – TASY na área de suprimentos
  • Pós-graduação em Logística, Suprimentos ou Gestão de Compras

O processo seletivo será de seis meses, a partir da homologação do certame, mas poderá ser prorrogado por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FAHECE – SC – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo FAHECE – SC
Orgão FAHECE - Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.223,00
Início das inscrições 30/07/2020
Término das inscrições 04/08/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário