scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Antônio Carlos – SC realiza chamamento público

Prefeitura de Antônio Carlos, em Santa Catarina, oferta vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Antônio Carlos, em Santa Catarina, está realizando um chamamento público. O objetivo do edital nº 009/2020 é a contratação de um profissional no cargo de Médico Clínico Geral.

Para participar, é necessário possuir ensino superior na área e registro no conselho de classe. O contratado receberá salário de R$ 7.264,58, para que atue em jornada de 20 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho de 2020, das 7h às 13h, mediante envio da documentação junto ao Balcão do Cidadão. Endereço: Praça Anchieta, n° 10, Centro, Antônio Carlos – SC.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão aceitos os seguintes itens para fins de pontuação: Conclusão de curso superior; Pós-graduação; Mestrado; e Doutorado.

O certame é válido para o ano de 2020. O prazo de contratação será estipulado no momento da contratação, bem como a jornada de trabalho, atendendo o interesse público.

O edital com mais informações sobre o Chamamento público Prefeitura de Antônio Carlos – SC – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Antônio Carlos – SC realiza chamamento público
Orgão Prefeitura de Antônio Carlos
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.264,58
Início das inscrições 08/07/2020
Término das inscrições 15/07/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário