scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Curitibanos – SC

Com vagas para profissionais alfabetizados e de nível superior, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Curitibanos, em Santa Catarina.



A Prefeitura de Curitibanos, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 005/2020, serão contratados 18 profissionais de nível alfabetizado e superior, para atuação temporária.

As vagas ofertadas são para os cargos de Servente de Obras, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro e Médico Clínico Geral. Os salários variam de R$ 1.176,28 e 17.512,78, para atuação em cargas horária de 20 a 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato deverá anexar a documentação solicitada, até o dia 31 de julho de 2020, pelo site www.curitibanos.sc.gov.br, link “serviços on-line”, aba “Inscrição Processo Seletivo Emergencial”.

O certame será realizado por meio de prova de títulos para Médico Clínico Geral e Enfermeiro, e de prova prática para Servente de Obras e Auxiliar de Serviços Gerais. Os critérios de pontuação adotados em cada etapa do certame podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de 90 dias, mas sua prorrogação será admitida por igual período.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Curitibanos – SC – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Curitibanos – SC
Orgão Prefeitura de Curitibanos
Quantidade de Vagas 18
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário