scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São Miguel da Boa Vista – SC abre processo seletivo

Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com oportunidades em cargo de nível fundamental.



A Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2020, que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais na função de
Motorista de Veículos Leves.

Requisitos: ensino fundamental completo + CNH “B”. Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.681,60, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de agosto de 2020, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h, mediante entrega dos documentos solicitados, em sala anexa ao Centro Administrativo Municipal. Endereço: Rua São Luiz, no. 210, Centro, São Miguel da Boa Vista/SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos documentos e prova prática. Não análise documentação, serão pontuados títulos e tempo de serviço. A data de aplicação da prova prática será divulgada posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 15 de novembro de 2020, não podendo ser prorrogado.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel da Boa Vista – SC – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Prefeitura de São Miguel da Boa Vista – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de São Miguel da Boa Vista
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.681,60
Início das inscrições 22/07/2020
Término das inscrições 04/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário