scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Seara – SC realiza chamamento público

Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, abre um novo chamamento público com vaga temporária para profissional da área da saúde.



A Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, está realizando o chamamento público nº 68/2020. O edital visa promover a contratação temporária de um Médico ESF (ensino superior em Medicina + registro no CRM).

O contratado receberá salário de R$ 17.131,20, para que atue em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no enfrentamento a pandemia de Covid-19, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão aceitas somente no dia 23 de julho de 2020, até às 17:30h, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Endereço: Av. Anita Garibaldi, 371, Seara – SC.

O certame será realizado por meio de avaliação curricular. Serão pontuados Cursos voltados a Programas da Saúde da Família; Cursos de aperfeiçoamento, conclaves, encontros, eventos e outros na área; Tempo de serviço como Médico ESF; Pós-graduação “lato sensu” ou “strito sensu”; e Especialização na área de medicina e cursos de pós em mestrado e/ou doutorado.

O chamamento público será válido até o dia 31 de dezembro de 2020, a contar da sua homologação, podendo ser prorrogado em caso de manutenção da situação de emergência em saúde pública.

O edital com mais detalhes sobre o Chamamento público Prefeitura de Seara – SC – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Seara – SC realiza chamamento público
Orgão Prefeitura de Seara
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 17.131,20
Início das inscrições 23/07/2020
Término das inscrições 23/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário