scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Presidente Castello Branco – SC abre seleção

Prefeitura de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, abre vaga temporária para profissional de nível médo/técnico.



A Prefeitura de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 02/2020, a visa promover a contratação de um Contador.

Para participar, é necessário possuir Curso Técnico em Contabilidade e registro no CRC. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças.

Esse profissional será remunerado com salário no valor de R$ 4.602,96, para que atue em carga horária de 40 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá entregar os documentos exigidos, até o dia 20 de julho de 2020, em dias úteis, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. O local é a Secretaria Municipal de Administração, na Sede Administrativa Municipal: Rua Alberto Ernesto Lang, 29, Centro.

A classificação dos inscritos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão pontuados os seguintes títulos: Cursos lato sensu (Pós-graduação) na área; Cursos de graduação; Outros cursos (por carga horária); e Tempo de serviço (por ano).

O prazo de validade do processo seletivo será de três meses, mas poderá haver prorrogação por mais três meses.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Castello Branco – SC – 2020 podem ser encontradas no edital nº 02/2020

RESUMO - Prefeitura de Presidente Castello Branco – SC abre seleção
Orgão Prefeitura de Presidente Castello Branco
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.602,96
Início das inscrições 06/07/2020
Término das inscrições 20/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário