scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santiago do Sul – SC

Prefeitura de Santiago do Sul, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vaga temporária em cargo de nível superior.



A Prefeitura de Santiago do Sul, em Santa Catarina, informou que está está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre uma vaga temporária mais cadastro de reserva no cargo de Enfermeiro.

O contratado receberá salário no valor de R$ 4.421,44, para que atue em carga horária de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Para participar, é necessário possuir ensino superior na área e registro no COREN.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. A listagem da classificação definitiva será publicada a partir do dia 09 de setembro de 2020, no site do Município na Internet (www.santiagodosul.sc.gov.br).

Para se inscrever, o candidato deverá entregar os documentos solicitados no edital até o dia 1º de setembro, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Angelo Toazza, 600, Santiago do Sul – SC.

Os inscritos serão selecionados através da análise dos títulos apresentados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação serão os seguintes:

  • Doutorado
  • Mestrado
  • Pós-graduação
  • Cursos de aperfeiçoamento na área específica
  • Tempo de serviço na área específica

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais um ano.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santiago do Sul – SC – 2020, acesse o edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santiago do Sul – SC
Orgão Prefeitura de Santiago do Sul
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.421,44
Início das inscrições 18/08/2020
Término das inscrições 01/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário