scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de Arabutã – SC

Prefeitura de Arabutã, em Santa Catarina, abre uma nova chamada pública com vaga temporária para profissional de nível superior.



Prefeitura de Arabutã, em Santa Catarina, está realizando uma chamada pública. Regulada pelo edital nº 03/2020, a seleção abre uma vaga temporária no cargo de Médico Veterinário.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Medicina Veterinária, registro no CRMV – SC, e curso de formação em Inspeção de Produtos Derivados de Origem Animal reconhecido pela CIDASC.

O contratado receberá salário no valor de R$ 4.251,72, para que atue em carga horária de 40 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer ao Auditório do Centro Administrativo Municipal às 14 horas do dia 31 de agosto de 2020. Na ocasião, ele deve estar munido de toda a documentação solicitada no edital. Endereço: Avenida Lauro Muller, nº 210, Centro.

Caso haja mais de um candidato apto para ocupar a vaga, serão adotados os seguintes critérios, sucessivamente: Maior carga horária no curso exigido; maior tempo de serviço em Inspeção de Produtos Derivados de Origem Animal; e sorteio na presença dos candidatos.

O prazo de validade da chamada pública vai até o dia 31 de dezembro de 2020.

O edital com mais detalhes sobre o Chamada pública Prefeitura de Arabutã – SC – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de Arabutã – SC
Orgão Prefeitura de Arabutã
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.251,72
Início das inscrições 31/08/2020
Término das inscrições 31/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário