scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Gravatal – SC

Prefeitura de Gravatal, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vagas temporárias para docentes de nível superior.



A Prefeitura de Gravatal, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 10/2020. Seu objetivo é a contratação temporária de dois docentes, mais formação de cadastro de reserva, para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para os cargos de Professor de Ensino Religioso – Séries Finais (6º ao 9º ano) e Professor de Geografia – Séries Finais (6º ao 9º ano) na modalidade EJA. Para participar, é necessário possuir ensino superior completo ou estar cursando nas áreas indicadas no edital.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 685,48, para que atuem em cargas horárias de 10 horas por semana.

As inscrições serão aceitas somente nos dias 10 e 11 de agosto de 2020, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, Inovação, Cultura Esporte e Lazer. Endereço: Rua Eng. Annes Gualberto, nº 361, Centro, Gravatal – SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. De acordo com os critérios indicados no edital, serão pontuados os seguintes títulos:

  • Graduação na área que concorre
  • Pós-graduação em nível de especialização na área que concorre
    Cursos de aperfeiçoamento na área que concorre, com carga horária mínima de 12 horas
  • Tempo de serviço

O processo seletivo terá validade somente para preenchimento de vagas para o calendário escolar de 2020.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Gravatal – SC – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Gravatal – SC
Orgão Prefeitura de Gravatal
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 685,48
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 11/08/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário