scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC

Prefeitura de Nova Erechim, em Santa Catarina, oferta vagas temporárias para profissionais alfabetizados e que tenham CNH "D".



A Prefeitura de Nova Erechim, em Santa Catarina, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 04/2020, que abre duas vagas temporárias no cargo de Operador de Máquinas.

Para participar, é necessário ser alfabetizado e ter CNH na categoria “C”. Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.119,14, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto de 2020, das 8h às 11:30h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro, Nova Erechim – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. De acordo com os critérios indicados no edital, será pontuada a experiência comprovada na função, o os cursos na área do cargo.

O prazo de validade do processo seletivo será de 90 dias, a contar de sua homologação, mas poderá ser prorrogado ou interrompido.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC
Orgão Prefeitura de Nova Erechim
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.119,14
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 21/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário