scorecardresearch ghost pixel



Chamada pública Prefeitura de Petrolândia – SC

Prefeitura de Petrolândia, em Santa Catarina, realiza chamada pública com vaga temporária para profissional da área da saúde.



A Prefeitura de Petrolândia, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para uma chamada pública. Regulada pelo edital nº 02/2020, a seleção tem como objetivo a contratação temporária de um Técnico de Enfermagem (nível médio + técnico e registro no COREN).

O contratado receberá salário de R$ 1.112,04, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana. A lotação será na implantação do Centro de Enfrentamento a COVID-19.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, em formato PDF, para o e-mail saudepetrolandia@hotmail.com.

A seleção do profissional será feita por meio de análise curricular, com base na documentação comprobatória de cursos e tempo de serviço apresentada no ato da inscrição. Caso haja dois ou mais candidatos para a vaga, terá preferência aquele com maior tempo de atuação no serviço público, e persistindo o empate aquele com maior habilitação profissional.

A chamada pública será válida enquanto permanecer a declaração de situação de emergência pela pandemia do coronavírus e a realização de processo seletivo/concurso público, exceto para o Centro de Enfrentamento ao Covid-19, que encerra no dia 30 de outubro de 2020.

O edital com mais informações sobre a Chamada pública Prefeitura de Petrolândia – SC – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Chamada pública Prefeitura de Petrolândia – SC
Orgão Prefeitura de Petrolândia
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.112,04
Início das inscrições 27/08/2020
Término das inscrições 10/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário