scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Vargem Bonita – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Vargem Bonita, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional da saúde.



A Prefeitura de Vargem Bonita, em Santa Catarina, está realizando um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, o objetivo é a contratação temporária de um profissional no cargo de Médico ESF.

Os requisitos são: ensino superior em Medicina + registro ativo no CRM. O contratado receberá salário de R$ 16.714,75, para que atue em carga horária de 40 horas por semana, no enfrentamento à pandemia de COvid-19.

As inscrições serão recebidas no período de 17 a 21 de agosto de 2020, das 8h às 12h, mediante envio ou entrega da documentação, junto ao setor de Administração e Finanças da Prefeitura. O endereço é: Rua Coronel Vitório, 966, Centro. Também serão aceitas inscrições através do e-mail adm@vargembonita.sc.gov.br.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise dos títulos enviados no ato da inscrição. Serão pontuados títulos de Especialização; Mestrado; Doutorado; Experiência profissional; e Cursos, seminários, simpósios e congressos (últimos cinco anos).

O prazo de vigência dos contratos será de seis meses, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vargem Bonita – SC – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Prefeitura de Vargem Bonita – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Vargem Bonita
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 16.714,75
Início das inscrições 17/08/2020
Término das inscrições 21/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário