scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Dona Emma – SC

Prefeitura de Dona Emma, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vagas para profissionais de nível médio/técnico.



A Prefeitura de Dona Emma, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, o certame abre duas vagas temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar, é necessário possuir ensino médio + curso técnico na área + registro no COREN/SC.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 1.793,05, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail prefeitura@donaemma.sc.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O método de seleção emprego para classificar os candidatos será análise de experiência e qualificação profissional. De acordo com os critérios indicados no edital, serão pontuados os seguintes itens: cursos na área específica e tempo de serviço.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Dona Emma – SC – 2020 podem ser consultados no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Dona Emma – SC
Orgão Prefeitura de Dona Emma
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.793,05
Início das inscrições 17/08/2020
Término das inscrições 20/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário