scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso – SC realiza chamada pública

Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, em Santa Catarina, abre chamada pública com vaga para profissional alfabetizado.



A Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso, em Santa Catarina, está realizando uma chamada pública. Regulada pelo edital nº 003/2020, seu objetivo é a admissão temporária de um profissional no cargo de Operador de Retroescavadeira.

Para participar, é necessário ser alfabetizado e possuir Carteira Nacional de Habilitação “C” ou superior. O contratado receberá salário de R$ 1.601,45, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de agosto de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante entrega da documentação solicitada. O local é a Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento Econômico. Não será cobrada taxa de inscrição.

O método empregado para classificar os candidatos inscritos será análise curricular e do tempo de serviço. Serão avaliados os seguintes critérios:

  • Curso de Operador de Retroescavadeira (carga horária mínima de 16 horas) – 3 pontos
  • Tempo de experiência – 0,035 ponto por mês comprovado
  • O prazo de validade da chamada pública vai até a homologação de um novo concurso público.

O edital com todos os detalhes sobre a Chamada pública Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso – SC – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso – SC realiza chamada pública
Orgão Prefeitura de Santa Terezinha do Progresso
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.601,45
Início das inscrições 12/08/2020
Término das inscrições 14/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário