scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Treze Tílias – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga temporária no cargo de Professor de História.



A Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 06/2020, que abre uma vaga temporária no cargo de Professor de História.

Para participar, é necessário possuir ensino superior na área. O contratado receberá salário de R$ 3.864,76, para que atue em carga horária de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados podem se inscrever somente no dia 10 de agosto de 2020, no site www.trezetilias.sc.gov.br, aba Protocolo Eletrônico – Processo Seletivo Educação. No campo “Complemento de Motivo” colocar as palavras: Inscrição Processo Seletivo 06/2020 e preencher todos os campos solicitados.

O método de seleção empregado no certame é análise documental. Serão pontuados títulos de Graduação; Especialização; Mestrado; Doutorado, e cursos. Os documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo vai até a homologação de um novo certame para o preenchimento das vagas.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC – 2020 podem ser consultadas no edital nº 06/2020

RESUMO - Prefeitura de Treze Tílias – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Treze Tílias
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.864,76
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 10/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário