scorecardresearch ghost pixel



Chamamento público Prefeitura de Joaçaba – SC

Prefeitura de Joaçaba, em Santa Catarina, realiza um chamamento público com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Joaçaba está realizando um chamamento público no estado de Santa Catarina. Regulado pelo edital nº 005/2020, o certame visa promover a composição de cadastro de reserva na função de Contador.

Os eventuais contratados receberão salário de R$ 5.204,11, para regime de 40 horas por semana. Para participar, é necessário possuir ensino superior em Ciências Contáveis e registro no CRC.

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de outubro de 2020, das 13h às 19h, no Protocolo da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida XV de Novembro, nº 378, Joaçaba – SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de somatório de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Será pontuada a experiência comprovada em contabilidade pública, doutorado na área de atuação, mestrado na área de atuação, pós-graduação na área de atuação e graduação.

O chamamento público terá validade de seis meses, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Chamamento público Prefeitura de Joaçaba – SC – 2020 podem ser consultadas nesse link

RESUMO - Chamamento público Prefeitura de Joaçaba – SC
Orgão Prefeitura de Joaçaba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.204,11
Início das inscrições 30/09/2020
Término das inscrições 09/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário