Processo Seletivo Capitania dos Portos de Itajaí – SC

Capitania dos Portos de Itajaí, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para ingresso no Curso de Formação de Aquaviário.

A Capitania dos Portos de Itajaí, órgão da Marinha Brasileira, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 05/2020 abre 13 vagas temporárias para ingresso no Curso de Formação de Aquaviário.

As oportunidades são para Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquinas. Para participar, é necessário ter cursado, no mínimo, até o 6° ano do Ensino Fundamental.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de novembro de 2020, mediante entrega da documentação solicitada no edital, em dias úteis, na Delegacia da Capitania dos Portos. Endereço: Rua Prefeito Paulo Bauer, n° 1055, Centro. Será cobrada taxa de R$ 8,00.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova de conhecimentos, apresentação de atestados médicos e teste físico, apresentação na Delegacia Capitania dos Portos de Itajaí e matrícula no Curso de Formação.

A aplicação da prova de conhecimentos está programada para o dia 14 de novembro de 2020. Ela será composta por 20 questões das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia da matrícula no Curso de Formação.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Capitania dos Portos de Itajaí – SC – 2020 podem ser consultadas no edital nº 05/2020

RESUMO - Processo Seletivo Capitania dos Portos de Itajaí – SC
Orgão Capitania dos Portos de Itajaí
Quantidade de Vagas 13
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/10/2020
Término das inscrições 12/11/2020
Localidade
Valor da Inscrição R$ 8,00
Voltar ao topo

Deixe um comentário