scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Laguna – SC abre chamada pública

Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina, realiza chamada pública com vagas temporárias para profissionais de nível técnico e superior.



A Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina, publicou o edital de chamada pública nº 08/2020. O certame oferece cinco vagas temporárias para profissionais de nível técnico e superior, para atuação no enfrentamento da Covid-19.

As vagas são para os cargos de Médico com experiência no Atendimento Clínico, Técnico em Enfermagem com experiência no atendimento à Covid-19 e Enfermeiro com experiência no atendimento à Covid-19.

Os contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 1.704,20 a R$ 8.758,22, acrescidos de gratificações. As contratações terão vigência de 120 dias, improrrogáveis.

Os interessados podem se inscrever até às 13h do dia 13 de novembro de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para e-mail secretariasaudelaguna@gmail.com. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, aos cuidados da servidora Sra. Caroline Florentino.

O certame irá classificar os candidatos por meio de análise curricular, mediante comprovação de habilitação específica para o cargo a ser ocupado pelo candidato.

Todas as informações sobre o Chamada pública Prefeitura de Laguna – SC – 2020 podem ser consultadas no edital nº 08/2020

RESUMO - Prefeitura de Laguna – SC abre chamada pública
Orgão Prefeitura de Laguna
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário