scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Presidente Castello Branco – SC

Câmara de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, oferece vaga temporária para profissional de nível superior em seu processo seletivo.



A Câmara de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. O certame oferece uma vaga temporária para Contador (ensino superior em Ciências Contábeis e registro no CRC);

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.035,88, para que atue em carga horária de 20 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar os documentos solicitados no edital, até o dia 1º de dezembro de 2020, para o e-mail camara.contabil@castellobranco.sc.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na sede da Câmara Municipal: Rua Paraná, 453, Centro.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados títulos pós-graduação lato sensu; graduação em Contabilidade, Administração, Economia ou Direito; outros cursos a partir de 16 horas; e tempo de serviço em anos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 210 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Presidente Castello Branco – SC – 2020 está disponível nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Presidente Castello Branco – SC
Orgão Câmara de Presidente Castello Branco
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.035,88
Início das inscrições 17/11/2020
Término das inscrições 01/12/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário