scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Lages – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Lages, em Santa Catarina, lança processo seletivo com vagas para profissionais alfabetizados e com ensino médio.



A Prefeitura de Lages, em Santa Catarina, acaba de informar que está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 001/2021 abre 21 vagas temporárias para contratação de profissionais para atuação no âmbito de Secretarias Municipais.

As vagas são para os cargos de Operador de Máquinas Leves e Monitor de Transporte Escolar. O primeiro exige que o profissional seja alfabetizado, e o segundo exige ensino médio completo.

Esses profissionais receberão salários no valor de R$ 1.190,33, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 de fevereiro a 5 de março de 2021, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos junto ao setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Av. Papa João XXIII, Lages – SC.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, mas também haverá uma prova prática para Motorista de Veículos Leves. A documentação comprobatória de títulos deverá ser entregue no ato da inscrição.

Os critérios de pontuação variam de acordo com o cargo, mas podem incluir qualificação e experiência profissional. Confira todos os critérios no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2021.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Lages – SC – 2021 pode ser encontrado neste link

RESUMO - Prefeitura de Lages – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Lages
Quantidade de Vagas 18
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.190,33
Início das inscrições 18/02/2021
Término das inscrições 05/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário