scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Francisco de Assis – RS

Vagas para profissionais dos níveis médio e superior estão abertas na Prefeitura de São Francisco de Assis (RS).



Publicado um novo edital de processo seletivo da Prefeitura de São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul. O município oferta sete vagas para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior da área de educação.

As chances são para as funções de Professor Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental: Educação Física. Os contratados receberão salário no valor de R$ 1.443,12, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

O prazo de inscrições vai de 15 a 21 de julho de 2022, até às 12h do último dia, na sede da Secretaria Municipal da Educação e Cultura. O endereço é: Rua 13 de janeiro, nº 1.467, São Francisco de Assis – RS.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição.

Esse processo seletivo será válido pelo prazo de sete meses ou até o final do ano letivo, o que ocorrer primeiro, a contar da publicação de sua homologação final. Confira os critérios de pontuação adotados:

  • Curso de formação continuada na área de educação realizado entre 2017 e 2022, com carga horária mínima de 8 horas;
  • Pós-graduação, Mestrado e Doutorado na área de educação.

O edital completo com esses e outros detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Francisco de Assis – RS 2022 pode ser encontrado neste link.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Francisco de Assis – RS
Orgão Prefeitura de São Francisco de Assis
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário