scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Bom Retiro – SC realiza seleção temporária

Município de Bom Retiro (SC) realiza seleção com vagas temporárias para profissionais da área de educação.



Está aberto a nova chamada pública da Prefeitura de Bom Retiro, no estado de Santa Catarina, para preenchimento de 14 vagas em diferentes cargos. As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Monitor de Creche, Servente e Professor – Educação Infantil (8 vagas).

Os profissionais selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais e atuarão no Centro de Educação Infantil Professor Alosir Moretti. Os interessados devem atender aos requisitos estabelecidos, incluindo a comprovação do nível de escolaridade exigido para a função desejada.

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 a 29 de novembro de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Major Generoso, nº 350, bairro São José. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação de títulos e tempo de serviço, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital ao final desta matéria. O resultado final será afixado na sede da Prefeitura Municipal de Bom Retiro, e publicado no site www.bomretiro.sc.gov.br.

Para obter mais informações sobre os cargos, requisitos e etapas do processo seletivo, os interessados podem consultar o edital completo disponível no portal do município.

RESUMO - Prefeitura de Bom Retiro – SC realiza seleção temporária
Orgão Prefeitura de Bom Retiro
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 24/11/2023
Término das inscrições 29/11/2023
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário