scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São José do Cerrito – SC abre processo seletivo

A Prefeitura de São José do Cerrito, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para um novo processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível médio. As vagas disponíveis são exclusivamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, totalizando 24 oportunidades. Os selecionados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, […]



A Prefeitura de São José do Cerrito, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para um novo processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível médio. As vagas disponíveis são exclusivamente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, totalizando 24 oportunidades.

Os selecionados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em troca de uma remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Os interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 27 de março de 2024, por meio do site do Instituto Fênix, responsável pela organização do certame. Para aqueles que não têm acesso à internet, as inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da Prefeitura, localizada no Centro, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, comporta por questões das áreas de língua portuguesa, matemática e conteúdos específicos relacionados ao emprego público. A aplicação está prevista para o dia 7 de abril de 2024.

O prazo de validade inicial da seleção será um ano, podendo ser prorrogado conforme as necessidades da administração municipal. Todos os detalhes sobre o certame estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado aqui.

RESUMO - Prefeitura de São José do Cerrito – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de São José do Cerrito
Quantidade de Vagas 24
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.824,00
Início das inscrições 12/03/2024
Término das inscrições 27/03/2024
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário