scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Comando do 2º Distrito Naval da Marinha

Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil abre processo seletivo com vagas de nível superior em dois estados brasileiros.



Está aberto o processo seletivo do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN) da Marinha do Brasil. Com sede em Salvador, na Bahia, a seleção visa à admissão temporária de profissionais para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV).

São 7 vagas para Oficiais de 2ª Classe da Reserva da Marinha com nível superior completo em uma das seguintes áreas: Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Comunicação Social e Direito.

Para participar, o candidato deve possuir idade entre 18 e 45 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso de aplique), entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

Interessados podem se inscrever entre os dias 16 de novembro a 15 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br. A inscrição terá custo de R$ 120,00.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Aracaju, em Sergipe, e em Salvador, na Bahia. Os voluntários farão jus a vencimento que será condizente com o posto ocupado.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes fases: prova objetiva, verificação de dados biográficos e verificação documental, inspeção de saúde, prova de títulos, designação à incorporação e incorporação.

O resultado final será divulgado no site do Com2ºDN. Os voluntários prestarão serviços por um ano, podendo ser renovado por mais um ano, até o limite máximo de oito anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Comando do 2º Distrito Naval da Marinha – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/RTu1ys

RESUMO - Processo Seletivo Comando do 2º Distrito Naval da Marinha
Orgão Comando do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/11/2017
Término das inscrições 15/12/2017
Localidades
Valor da Inscrição R$ 120,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário