scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEPLAG SE

Edital lançado promove a contratação de 100 vagas para candidatos de nível fundamental com inscrições abertas nesta sexta-feira (18).



Processo seletivo aberto pela Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado de Sergipe (SEPLAG SE). O edital n° 03/2018 promove a contratação temporária de 100 profissionais de nível fundamental. Inscrições abertas amanhã (18).

As vagas são destinadas à realização de serviços básicos por Executores de Serviços Básicos. Entre as funções, estão conservação e limpeza, jardinagem e serviços gerais.

O quantitativo inclui vagas para ampla concorrência (84) e reserva para candidatos com deficiência (16). Remuneração inicial de um salário mínimo vigente.

Candidatos serão selecionados por avaliação da experiência profissional. A pontuação será, também, atribuída ao diploma de escolaridade.

A experiência profissional de caráter privado deverá ser comprovada mediante apresentação de cópia da Carteira de Trabalho. No serviço público, pela Carteira de Trabalho  ou Certidão/Declaração de tempo de serviço.

Inscrições abertas entre 18 e 22 de maio pelo site da Seplag.

O resultado definitivo deve ser publicado no dia 06 de junho. A validade da seleção será de um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Detalhes podem ser verificados pelo edital: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2018

RESUMO - Processo Seletivo SEPLAG SE
Orgão SEPLAG/SE - Secretaria do Planejamento Orçamento e Gestão de Sergipe
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 18/05/2018
Término das inscrições 22/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário