scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CODEVASF – SE (Jovem Aprendiz)

Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) abre oportunidades para Jovem Aprendiz em Aracaju - SE.



A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) anunciou a abertura de um novo processo seletivo em Sergipe. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de Jovens Aprendizes.

As oportunidades são para atuação na na 4ª Superintendência Regional, situada em Aracaju. A remuneração ofertada é de R$ 515,62, acrescido de auxílio transporte, para atuação em jornada de 20 horas por semana.

Requisito: ter idade entre 14 e 18 anos; estar matriculado e o Nível Fundamental, a partir do 9º ano, ou o Ensino Médio; ter obtido média mínima de 6 (seis) nas disciplinas do último ano cursado; entre outros requisitos.

As inscrições serão aceitas entre os dias 04 a 08 de fevereiro de 2019, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, junto ao CODEVASF. O endereço é: Avenida Beira Mar, n.° 2150. Bairro Jardins, Aracaju – SE.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: inscrição/análise da ficha de inscrição, comprovação de requisitos e entrevista. O resultado será divulgado no mural da Sede da 4ª Superintendência Regional da CODEVASF.

O processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CODEVASF – SE – 2019 (Jovem Aprendiz) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/SYXQbH

RESUMO - Processo Seletivo CODEVASF – SE (Jovem Aprendiz)
Orgão CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/02/2019
Término das inscrições 08/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário