scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Justiça Federal em Sergipe (Estágio)

Justiça Federal em Sergipe (JFSE) realiza processo seletivo com vagas de estágio remunerado para estudantes de nível superior.



A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 11/2020, o certame abre duas vagas para contratação de estagiários de nível superior.

As vagas são para estudantes dos cursos de Jornalismo e Design Gráfico. Para participar, é necessário ter cursado, no mínimo, 50% do total necessário à conclusão do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso.

Os aprovados receberão auxílio financeiro, auxílio-transporte e seguro obrigatório contra acidentes pessoais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 20 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.jfse.jus.br/inscricao, e se cadastrar até o dia 29 de maio de 2020. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A princípio, sua aplicação foi agendada para o dia 14 de junho de 2020, às 9 horas, na cidade de Aracaju. As questões irão abordar os seguintes conteúdos:

  • Conhecimentos Gerais sobre a Organização do Estado e dos Poderes – 10 questões
  • Conhecimentos Específicos em Jornalismo ou Design Gráfico – 30 questões

O processo seletivo terá validade pelo prazo de doze meses, mas poderá ser prorrogado por mais doze meses.

O edital contendo todas as informações sobre o Processo Seletivo Justiça Federal em Sergipe – Estágio 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Justiça Federal em Sergipe (Estágio)
Orgão JFSE - Justiça Federal em Sergipe
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/05/2020
Término das inscrições 29/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário