scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CREA – SE

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA/SE) abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível médio.



O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (CREA/SE) acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 1/2020. Sua finalidade é a contratação de quatro profissionais no cargo de Profissional de Suporte Administrativo.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo + dois anos de experiência nas áreas de atendimento ao público, protocolo, financeiro ou administrativo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.298,37 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornada de 40 horas por semana, na cidade de Aracaju – SE.

As inscrições serão recebidas somente nos dias 9 e 10 de julho de 2020, através do envio dos documentos solicitados no edital, para o e-mail processoseletivo@crea-se.org.br. No campo “Assunto”, o e-mail deve conter o título “Processo Seletivo Simplificado – 001/2020 – Profissional de Suporte Administrativo”.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise documental e curricular e entrevista. Os critérios de pontuação adotados em cada etapa podem ser consultados no edital ao final da matéria. Lembrando que as entrevistas serão realizadas na cidade de Aracaju – SE.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo CREA – SE – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo CREA – SE
Orgão CREA/SE - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.298,37
Início das inscrições 09/07/2020
Término das inscrições 10/07/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário