Concursos Abertos São Paulo

Processo Seletivo da USP para professor

Oportunidade para Docente na área de Pesquisa Experimental de Física da Matéria Condensada.

• Atualizado em

Foi divulgado novo concurso público da USP (Universidade de São Paulo), por meio do edital n. 19/2016, que tem como finalidade contratar um Professor Doutor 1, que deverá desempenhar suas atividades na área de Pesquisa Experimental de Fisica da Matéria Condensada. Para isso, terá direito a uma remuneração de R$ 10.360,07.

Os interessados podem se inscrever até o prazo limite de 22 de março de 2016, data estipulada por ser ela 90 dias depois da divulgação do edital, realizada no dia 23 de dezembro de 2016.

A inscrição deve ser realizada no seguinte endereço, no período matutino (entre as 9h e as 12h) e vespertino (das 14h às 17h): Assistência Acadêmica do Instituto de Física da USP, localizada na Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/n, Edifício Principal, Ala I, sala 339, Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”. É preciso levar os documentos que são pedidos no edital.

A seleção será realizada através de julgamento do memorial com prova pública de arguição, além de prova didática e apresentação do projeto de pesquisa.

Mais informações podem ser conseguidas em www.usp.br.

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Video: Como estudar para concursos

Selecionamos para você um ebook GRÁTIS para dobrar suas chances de passar em um concurso público: Baixar eBook Grátis

RESUMO
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.360,07
Término das inscrições 22/03/2017
Localidade
Site do edital [Abrir site do edital]

Comentários