scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo da USP para professor

Oportunidade para Docente na área de Pesquisa Experimental de Física da Matéria Condensada.



Foi divulgado novo concurso público da USP (Universidade de São Paulo), por meio do edital n. 19/2016, que tem como finalidade contratar um Professor Doutor 1, que deverá desempenhar suas atividades na área de Pesquisa Experimental de Fisica da Matéria Condensada. Para isso, terá direito a uma remuneração de R$ 10.360,07.

Os interessados podem se inscrever até o prazo limite de 22 de março de 2016, data estipulada por ser ela 90 dias depois da divulgação do edital, realizada no dia 23 de dezembro de 2016.

A inscrição deve ser realizada no seguinte endereço, no período matutino (entre as 9h e as 12h) e vespertino (das 14h às 17h): Assistência Acadêmica do Instituto de Física da USP, localizada na Praça do Oceanográfico, Travessa E, s/n, Edifício Principal, Ala I, sala 339, Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”. É preciso levar os documentos que são pedidos no edital.

A seleção será realizada através de julgamento do memorial com prova pública de arguição, além de prova didática e apresentação do projeto de pesquisa.

Mais informações podem ser conseguidas em www.usp.br.

RESUMO - Processo Seletivo da USP para professor
Orgão USP - Universidade de São Paulo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.360,07
Término das inscrições 22/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário