scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar – SP

Com 600 vagas em cargo de nível fundamental, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo lança processo seletivo.



Está aberto o processo seletivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo. A seleção é regulada pelo edital nº GBMar-001/600/2017 e tem como objetivo a admissão temporária de profissionais.

São 600 vagas para o cargo de Guarda-Vidas, que tem como exigência de escolaridade ensino fundamental completo.

Os servidores contratados serão remunerados com salário de R$ 1.290,66, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

A lotação se dará em Praia Grande, São Paulo – Guarapiranga, São Bernardo do Campo (Billings), Santos, Ilha Comprida, Iguape, Peruíbe, Caraguatatuba, Ubatuba, Itanhaém, Mongaguá, São Vicente, Guarujá, Bertioga e Ilha Bela.

Interessados podem se inscrever entre os dias 1º a 31 de outubro de 2017, no site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou pessoalmente, nas unidades do Corpo de Bombeiros cujos endereços se encontram no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: análise de documentação e apresentação de atestado médico, análise da documentação para a contratação, realização de provas de práticas habilidades técnicas e investigação social.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br e nos locais de inscrição. Após a homologação do resultado final, o processo seletivo será válido por seis meses.

O edital completo do Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar – SP – 2017 está disponível, a partir da página 80, do seguinte documento: https://goo.gl/ZpebvU

RESUMO - Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar – SP
Orgão Corpo de Bombeiros de São Paulo (GVTD)
Quantidade de Vagas 600
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.290,66
Início das inscrições 01/10/2017
Término das inscrições 31/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário