scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Votorantim – SP

Prefeitura de Votorantim abre processo seletivo com várias oportunidades para profissionais de nível superior no Estado de São Paulo.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Votorantim, no interior do Estado de São Paulo, que dispõe de vagas imediatas direcionadas aos profissionais de nível superior da área da Educação.

De acordo com o edital nº 001/2017, são ofertadas 12 vagas imediatas, mais cadastro de reserva para os cargos de Professor de Educação Especial – Classes Multifuncionais, Professor da Educação Básica II – Educação Física e Professor da Educação Básica I.

Os candidatos aprovados e serão contratados em caráter temporário, com direito a remuneração no valor de R$ 17,27 por hora aula.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever via internet, pelo endereço eletrônico: www.publiconsult.com.br, até o dia 23 de outubro de 2017, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 19,80.

Conheça as etapas avaliativas do processo seletivo: Prova objetiva; e Prova de títulos.

O seletivo será realizado pela PUBLIConsult Assessoria e Consultoria Ltda., que divulgará com antecedência pelo site: www.publiconsult.com.br, as datas, locais e horários de realização das provas.

Após a publicação do resultado final homologado, o processo seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2018, não havendo possibilidade de prorrogação.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Votorantim – SP
Orgão Prefeitura de Votorantim
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 29/09/2017
Término das inscrições 23/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário