scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Receita Federal – SP

Receita Federal do Brasil abre processo seletivo em São Paulo com 127 vagas para credenciamento de Peritos Autônomos de nível superior.



A Receita Federal do Brasil (RFB) anunciou a abertura de seu processo seletivo, regulado pelo edital nº 1/2017. O objetivo da seleção é o credenciamento de 127 Peritos Autônomos de nível superior e com experiência mínima de dois anos nas áreas citadas abaixo:

Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Engenharia Química ou Química ou Bioquímica, Odontologia, Engenharia Ambiental ou Biologia, Engenharia Eletrônica ou de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia de Alimentos.

E ainda: Museologia ou Artes Plásticas ou História da Arte ou Comunicação e Artes, Medicina, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Têxtil, Farmácia, Geologia ou Gemologia.

Os aprovados vão prestar serviços para a RFB sem vínculo empregatício, no âmbito da jurisdição da Alfândega do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. A remuneração pelos serviços prestados será de inteira responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado.

Interessados podem se inscrever entre 16 a 25 de outubro de 2017, mediante agendamento e entrega da documentação necessário para a Equipe de Atendimento da Seção de Interação com o Cidadão da Alfândega do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O local fica no Terminal de Cargas, Edifício 2 – Térreo, Rodovia Hélio Smidt, Cumbica, Guarulhos – SP. Confira todos os detalhes no edital.

Os candidatos serão selecionados por meio de critérios que pontuam a experiência como perito, a titulação e os cursos de aperfeiçoamento do profissional. O resultado final será divulgado até o dia 13 de dezembro de 2017.

A validade do credenciamento é de dois anos, a contar da data de 1º de janeiro de 2018, sendo admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Receita Federal – SP – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hbVCe6

RESUMO - Processo Seletivo Receita Federal – SP
Orgão Receita Federal do Brasil - Guarulhos/SP
Quantidade de Vagas 127
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/10/2017
Término das inscrições 25/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário