scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Diretoria de Ensino – Região Campinas Leste – SP

Com vagas para Agente de Organização Escolar, a Diretoria de Ensino - Região Campinas Leste abre processo seletivo no estado de São Paulo.



No estado de São Paulo, está aberto o processo seletivo da Diretoria de Ensino – Região Campinas Leste. A seleção tem como finalidade promover a admissão de servidores para integrarem temporariamente o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

São ofertadas diversas vagas, incluindo 5% reservada para deficientes, para a função de Agente de Organização Escolar (nível fundamental). Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.104,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever gratuitamente entre os dias 15 a 29 de dezembro 2017, nas escolas da Diretoria de Ensino Região de Campinas Leste. Os endereços estão disponíveis no edital.

Os candidatos serão classificados por meio de provas objetivas, cuja aplicação está programada para o dia 21 de janeiro de 2018, com duração, horário e locais informados oportunamente. Também haverá análise de títulos.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado e divulgará no site da Diretoria de Ensino – Região de Campinas Leste (https://decampinasleste.educacao.sp.gov.br).

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 (doze) meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração. O seletivo é válido por um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Diretoria de Ensino – Região Campinas Leste – SP – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/8uYtta

RESUMO - Processo Seletivo Diretoria de Ensino – Região Campinas Leste – SP
Orgão Diretoria de Ensino - Região Campinas Leste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.104,00
Início das inscrições 15/12/2017
Término das inscrições 19/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário