scorecardresearch ghost pixel



PGE – SP abre concurso público

Com 100 vagas para Procurador do Estado Nível I, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo anuncia a abertura de um novo concurso público.



A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) anunciou a abertura de seu novo concurso público. O edital nº 01/2018 tem como finalidade promover a admissão e servidores na Carreira de Procurador do Estado.

São ofertadas 100 vagas para Procurador do Estado Nível I, que tem como exigência nível superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB ).

Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de março a 20 de abril de 2018, no site da empresa organizadora do concurso, a Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br. Será recolhida taxa de R$ 240,00.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio das seguintes etapas: provas discursivas (objetiva e discursiva), prova oral e avaliação de títulos.

A aplicação da primeira prova escrita (prova objetiva) está programada para o dia 20 de maio de 2018. Todas as provas serão realizadas na cidade de São Paulo, a menos que haja necessidade de alocação em cidades próximas.

Os resultados das provas serão divulgados no Diário Oficial Estado de São Paulo e no endereço eletrônico da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual tempo.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso PGE – SP – 2018 está disponível no seguinte link:

RESUMO - PGE – SP abre concurso público
Orgão Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP)
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/03/2018
Término das inscrições 20/04/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 240,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário