scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jarinu – SP

Prefeitura de Jarinu abre processo seletivo em São Paulo com 33 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio).



A Prefeitura de Jarinu anunciou a abertura de um processo seletivo no estado de São Paulo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais para atuação por tempo determinado.

As 33 vagas são para a função de Agente Comunitário de Saúde. Para participar, os pré-requisitos são: Ensino Médio completo e residir na área da comunidade onde irá atuar desde a data da publicação do edital.

Os servidores contratados serão lotados em Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, e farão jus a salários de R$ 1.265,00. A carga horária será de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o prazo limite de 23 de março de 2018, das 9h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é Rua João Pessoa, 560, Bairro Jardim Saúde, Janiru – SP.

Para a inscrição, são obrigatórias a apresentação das cópias e originais dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas e curso introdutório. A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 25 de março de 2018, nas dependências da na E.M.E.F. Governador Mário Covas Júnior.

O resultado da seleção será publicado no site da Prefeitura (www.jarinu.sp.gov.br), em jornal local, e ficará disponível na Secretaria Municipal de Saúde e no mural da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jarinu – SP – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/bKvvns

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jarinu – SP
Orgão Prefeitura de Jarinu
Quantidade de Vagas 33
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.265,00
Início das inscrições 06/03/2018
Término das inscrições 23/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário